domingo, 12 de junho de 2011

O que rola com Rick Sollo no Twitter e na nova vida

Ele não possui coração de gelo. Para seus fãs está sempre aberto e utiliza o twitter para compartilhar amor. O cara abre o coração literalmente. Confira também detalhes da vida de Rick Sollo e como anda a sua nova vida em carreira solo.

Galera hoje pela manhã dei uma espiada na vida de Rick Sollo o cara que mais ama suas fãs. No twitter isso não é diferente, ele vive mandando beijos e chamando de amor as suas queridas fãs. Usa a ferramenta para falar com seus fãs e empresas de comunicação. Nas suas mensagens fala sempre com o coração. E literalmente está aberto a todos. O que é difícil para com outros artistas que parece ter gelo no coração.

Antes de continuar esse papo curta também outra postagem relacionada com Rick Sollo e escute a “Camila”:

Clipe do Rick Sollo - Vem Camila

Rick em entrevista para Rádio Vanguarda FM: "Eu acredito que o twitter tenha sido uma grande ferramenta pra mim porque eu não uso apenas pra falar com fã, mas uso também pra falar com os meios de comunicação, com rádio, com televisão. Eu tenho amigos hoje no twitter do Brasil todo, gente da imprensa de uma forma geral. Eu acho que ele é uma ferramenta que quando usada para o bem, tem um resultado maravilhoso e a soma disso com rádio e televisão só pode dar no sucesso. Eu, como cantor, penso que saí na frente dos outros cantores, porque todos os artistas que eu vejo mexendo com twitter, usam pra falar com outros artistas, pra divulgar o show, pra falar das promoções, da carreira, eu uso pra arrebanhar fãs, pra dialogar com eles. Eu sou aquele cara que conversa mesmo, logo cedo mando mensagens para todo mundo e acho que é algo muito legal. Na verdade eu faço no twitter o que gostaria que as pessoas fizessem comigo."

Sabe como surgiu o nome Rick Sollo?

"Quando eu separei a dupla as pessoas chegavam em mim e diziam “ e aí Rick, como é que vai ficar? Vai ficar Rick solo ou você vai fazer dupla com seu filho? Vai ser Rick solo ou Rick e Victor?”. Aí eu falei “pô, vou adotar esse solo como sobrenome” . Porque se eu falasse Rick, ficaria a dúvida se era o cara do Rick e Renner, e quando eu falo Rick Sollo, já entende que é o cara do Rick e Renner que tá solo, tira a dúvida ali."
Conheça mais sobre Rick no outro post deste site:
Segredo revelado por Rick Sollo

Continuando nosso post sobre o twitter de Rick para dar uma espiada geral e saber o que rola nesse momento:


Em cada recado uma palavra de carinho. Esse é Rick Sollo mostrando que no seu dia a dia também é romântico assim como em suas letras e músicas.

Para quem quiser ficar por dentro do que rola com o twitter dos artistas sertanejos pode utilizar a lista que o blog preparou para seguir esses caras entre no link:

http://twitter.com/#!/faclubegazeta/sertanejouniversitario-2

E para encerrar esse post e não ficar muito extenso deixo aqui um convite para você curtir o Player do Blog e curtir só as melhores da balada Universitária. Grande abraço!!!

Player Fã Clube

Confira neste site:


Fã Clube - Sua balada universitária - Notícias dos principais artistas do Sertanejo Universitário, bandas e Tchê Music - Programa musical da Rádio Gazeta de Santa Cruz do Sul - RS





Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!