quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quer conhecer os novos ídolos do Brasil?


Muitos desses finalistas do programa Ídolo da Record estarão nos próximos anos disputando vaga na preferência musica dos Brasileiros. Para conhecer um pouco de cada um vamos acompanhar a matéria da revista Contigo! Online que acompanhou os candidatos nos bastidores da gravação:

Marjory Porto, 26 anos, Florianópolis (SC) – “Minha inspiração maior é da cantora Céline Dion, pelo jeito doce que ela canta. Também gosto muito de Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Djavan e Jorge Vercillo.”

Elson Júnior, 28 anos, Nova Iguaçu (RJ) – “Gosto muito de música brasileira, MPB e samba. Uma de minhas grandes influências é o Djavan – um cara genial. Também adoro ouvir Jorge Vercillo, Chico Buarque e Tom Jobim. Música brasileira tem muita qualidade.”

Karielle Gontijo, 20 anos, Mineiros (GO) – “Primeiramente meus ídolos são Chitãozinho e Xororó. Eles têm um estilo mais raiz que eu ouço desde pequena, desde que me entendo por gente. Além deles também curto muito Fernando e Sorocaba, além da Paula Fernandes.”

Fernanda Portilho, 21 anos, Governador Valadares (MG) – “Alexandre Pires e Thiaguinho são meus ídolos. O Alexandre Pires é o amor da minha vida. Minha mãe ouvia muito Só Para Contrariar quando eu era pequena. Sou apaixonada por ele, que tem uma voz desgraçada de boa.”

Henrique Lemes, 16 anos, Guaramirim (SC) – “Eu gosto muito de sertanejo. Acho que me espelho desde pequeno em Zezé Di Camargo e Luciano, além do cantor Daniel. Eles cantam muito bem e ainda é um estilo que gosto desde pequenininho.”

Hellen Caroline, 24 anos, Taubaté (SP) – “Eu amo Maria Gadú e Maurício Manieri, além de Claudia Leitte, que passa uma energia muito boa para mim. Eu gosto do Mauricio desde pequena e torcia por ele em A Fazenda. Já  Maria Gadú é sensacional, tem muito bom gosto para compor.”

Higor Rocha, 16 anos, São Paulo (SP) – Aqui no Brasil eu gosto muito da Ivete Sangalo. Ela é linda, canta muito e dança. É uma verdadeira showgirl. Lá fora eu curto Lifehouse, é poprock e eu gosto porque o estilo deles se parece comigo. No Brasil eu também gosto de Skank, Jota Quest e também é LS Jack, em quem me inspirei muito quando cheguei. Ah, ainda tem Michael Bublé, Bon Jovi e Lionel Richie...”

Camila Morais, 21 anos, Monte Sião (MG) – Edson, Guilherme e Santiago, Paula Fernandes. Essa veia sertaneja veio de família, quando aprendi a tocar violão com meus tios, primos e irmãos. Foi então que comecei a cantar com uma banda de baile e fiz uma turnê em 22 rodeios pelo Mato Grosso, o que me fez ficar ainda mais apaixonada por esse tipo de música.”

Fonte: Revista Contigo







Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!