sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gusttavo Lima se Defende - Notícias do Sertanejo


Hoje vamos falar da resposta de Gusttavo Lima das acusações de estrelismo no show de domingo. E ainda algumas informações do sertanejo Universitário e lançamento de Jorge e Mateus - Eu quero só você para escutar e baixar.

Lançamento:
Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você - Baixar

César Menotti e Fabiano
Boa noite! Hoje a noite show em Claudio - MG, sábado Vargem Grande do Sul- SP e domingo Ribeirão Pires - SP. (Recado do Fabiano pelo Twitter)

Gusttavo Lima
Se defende no twitter de acusações de estrelismo no show em Osvaldo Cruz - SP. O cantor teria se atrasado por causa da falta de morangos no camarim e a pêra não estava madura. Agora vamos ler a resposta de Gusttavo Lima:
"O show em Osvaldo Cruz-SP que aconteceu esse domingo passado atraso por parte do contratante e não por nossa causa passaram...Todas informações erradas...Poxa nem comer nada no camarim eu não como sou uma pessoa simples e muito simples nem gostar de frutas eu gosto.Única fruta que eu gosto e meus fãs sabem disso se chama Manga gosto de manga...Nunca que eu atrasaria show por causa de frutas hahaha essa é demais pelo amor de Deu ne... #failQuem estiver alguma duvida pode perguntar estou aqui pra isso...meu contato direto com vcs fiquem a vontade!!!" (Gustttavo Lima)

Minha opinião é de que é mais fácil acreditar no Gusttavo do que em fontes de bastidores. E você o que acha?

O Sertadance
Confira nesse artigo a mistura do Sertanejo com Eletrônico para conquistar as boates:
Conheça o Sertadance - O Sertanejo Eletrônico

Luan Santana
Confira aqui vídeos do Luan Santana no Profissão Repórter:
Vídeos do Luan no Profissão Repórter






Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!