quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esposa Veste Sertanejo Bruno - Dupla Bruno e Marrone



Vamos falar de Marianne Rabelo a esposa do Bruno da dupla Bruno e Marrone e segundo reportagem do Portal R7 ela gosta é de vestir o marido e de falar de tendências da moda internacional. Está sempre envolvida em festas e shows sertanejos e cercada de cultura caipira. Ela é casada com Bruno há 15 anos, é advogada e faz questão de escolher as roupas do marido.

Bruno e Marrone Tentativas em vão - Baixar


Ela criou um blog e em três meses já rendeu convite para trabalhar em uma emissora mineira. No site ela fala do mundo fhashion e escreve receitas para a beleza. Vamos conferir um pouco da entrevista de mariana ao Portal R7 e mais detalhes é só entrar aqui e conferir a matéria completa.

R7 - Como o blog começou?
Marianne Rabelo - Sempre fui admiradora e gostei da história da moda. Quando estudei um pouco, apaixonei-me. Mas, na verdade, essa relação já vem de antes. Minha mãe era costureira, então cresci no meio de tecidos. Eu desenhava minhas roupas quando criança e minha mãe costurava para mim. Escolhíamos o tecido, ela fazia e ficava lindo.




R7 - Você não pensou em seguir carreira na moda?
Marianne - Escolhi fazer direito alguns anos atrás. Por motivos financeiros e por precisar trabalhar. Então não optei por moda na época. Já faz dez anos que me formei, os tempos eram outros, a moda era vista de outra maneira.

R7 - Como foi trabalhar como advogada sonhando com moda?
Marianne - O ano em que me formei foi o ano que a dupla Bruno & Marrone estourou. Eu saí da faculdade e fui com o Bruno para a estrada. Se não tivesse feito isso, nosso relacionamento não teria dado certo. Sempre pensei em fazer moda, mas sempre havia uma prioridade. Agora, estou pensando em voltar, cursar uma faculdade.

mais...

Confira o blog de Marianne Rabelo aqui...




Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!