domingo, 28 de agosto de 2011

Nova do Rodrigo Rios - Eu Não sou de ninguém - Notícias


Bora para as Notícias do Sertanejo desse domingo. Grande abraço para você e agradeço a ajuda na divulgação através do facebook, twitter e pela web em geral. Lembrando que você pode assinar nosso Newsletter e receber os artigos e novidades todos os dias no seu e-mail. Hoje você vai conferir o lançamento de Rodrigo Rios com a música "Eu não sou de ninguém.



Rodrigo Rios
Com a ajuda da Laydinha do @FCORRiosDestino que enviou o lançamento do Menino que vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa. Confira aqui a nova música de Rodrigo Rios "Eu não sou de ninguém".

 Rodrigo Rios - Eu não sou de ninguém - Baixar

Luan Santana e Fernando e Sorocaba
Os sertanejos subiram no palco sexta-feira (26) em Barretos e anunciaram a renda revertida para o Hospital de Câncer da cidade.



Maria Cecília e Rodolfo
O casal está preparando um novo CD e também seu casamento que está marcado para o dia 24 de outubro. Nos shows sempre tem aquele pedido de beijo entre o casal e Maria Cecília falou sobre isso para o Portal 7:

"A gente não vende o nosso amor. A gente vende a nossa música. É normal que eles peçam que a gente se beije no palco. Mas se a gente for fazer isso toda a hora que pedem, não vai ter show."

Jorge e Matheus e Gusttavo Lima
Subiram no palco de Barretos ontem (27) na maior Festa de Peões da América Latina. Os sertanejos Jorge & Mateus são embaixadores da festa, posto conquistado justamente por ser uma das duplas que mais arrasta multidão por onde passa com sucesso seu axé sertanejo.


Luan Santana
Declarou que tem novidades até novembro e ainda falou para o Fuxico que pode ter influências do pop em suas músicas, mas o sertanejo está em sua essência:

“A gente completou cinco anos de carreira agora e fico feliz de poder ter aberto caminho pra uma galera. Mas, antes disso, teve uma outra galera que abriu caminho pra mim. Meu som pode ter algumas outras influências, mas o sertanejo está na minha essência”






Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!