quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chora com Fernando e Fabiano - Notícias


Booora amigos do Sertanejo. Hoje nesse feriado vamos escutar a música de Fernando e Fabiano "Chora". E para ficar por dentro das informações do sertanejo vamos falra sonbre o Prêmio Multishow, Marrone, Guilherme e Santiago e Rangel. Grande abraço a você e obrigado pelo acesso no Fã Clube Universitário.

 Fernando e Fabiano- Chora - Baixar

Prêmio Multishow

Confira o resultado do Prêmio Multishow que foi revelado ontem (08). Destaque para Luan Santana e Paula Fernandes. O ator e comediante Bruno Mazzeo foi o mestre de cerimônias da festa que teve Restart, Nx Zero e Paula Fernandes como os principais vencedores, com dois troféus cada.


Melhor Grupo: Exaltasamba
Melhor Artista Sertanejo: Paula Fernandes
Melhor Cantora: Paula Fernandes
Melhor Cantor: Di Ferrero
Melhor Álbum: Restart
Melhor Clipe: Pra você Lembrar, Restart
Melhor Show: Luan Santana
Melhor DVD: Ivete Sangalo
Melhor Instrumentista: João Barone
Revelação: Monique Kessous
Experimente: Garotas Suecas



Marrone
O cantor sertanejo está em tratamento por causa do pânico e medo de avião. Ele postou no microblog da dupla uma mensagem para seus fãs:
"Durante toda essa vida profissional eu fiz da música o sentido e a razão do meu viver. Procurei transmitir através da música amor e alegria, buscando fazer com que cada pessoa pudesse se sentir um pouco mais feliz através das mensagens que tentei transmitir. Assim, para que eu possa continuar transmitindo alegria e amor, eu preciso hoje me fortalecer. Por isso, peço a cada um e cada uma de voces muito apoio nessa minha luta porque não quero e não posso caminhar sozinho. A minha missão é trazer alegria para um povo que tem me feito muito feliz!!"

Guilherme e Santiago
Dupla projeta novo trabalho para dezembro. O DVD "Alegre e Triste" já foi gravado no dia 31 de agosto em Goiânia (GO) com megaestrutura. A gravação foi restrita a convidados e alguns fãs que acompanharam o show por meio de sorteio. O DVD será lançado em dezembro pela Som Livre.

Rangel Solo

O cantor lança sua carreira solo nesse sábado dia 10. Ex integrante da dupla Rick e Rangel agora quer voar mais alto com a carreira solo.




Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!