sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Donizete foi usado por Hudson?


Confira aqui as declarações de Donizete que formava dupla com Hudson antes do retorno de Edson e Hudson. Donizete ficou sabendo do retorno dos irmãos pela internet e diz que foi usado por Hudson. Segundo Donizeti, Hudson faltou em um show no dia 13 de agosto, em Osasco, em São Paulo, e alegou estar muito doente. No entanto, em nenhum momento falou em terminar a dupla ou dar um tempo. As palavras de Donizete foram publicadas no Correio do Estado desta sexta-feira (23):

Não fiquei triste por ele ter voltado com o irmão. Acho bacana eles voltarem a se relacionar. Fiquei chateado por ter sido informado pela internet e, depois disso, ele nunca mais falou comigo. Eu liguei, tentei encontrá-lo e mandei recado, mas ele não me atende. Eu não sei o que eu fiz e o que aconteceu para ele ter terminado a dupla sem falar comigo.
Ele explicou, na época, que não estava bem, que estava bastante doente e não poderia me atender. Hudson falou que não queria falar comigo e com ninguém.
Ele me falou que Edson preferiu ficar com os empresários do que com ele, então, jamais voltaria. Também não entendi a posição do Edson de voltar após tudo isso.
A única vez que fiquei em depressão foi quando minha mãe morreu.
Eu me senti usado, porque, quando ele estava abandonado tocando com sua guitarra nos bares, ninguém foi falar com ele. Eu fui um amigo, pois ele estava bem para baixo.
Ele voltou porque a dupla dá grana. Edson & Hudson dá muita grana. Hudson abandonou o barco e eu fiquei a ver navios.
Eu não devo explicações a ninguém. Quem deve é ele. Eu liguei, procurei, mandei recado. Não vou ficar indo atrás de alguém que não quer falar comigo.
Foi usado?
Quero saber sua opinião: Donizete foi usado ou é apenas uma dor de cotovelo? 




Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!