domingo, 25 de setembro de 2011

Resposta para o Ai se eu te Pego do Michel Teló - Fã do Youtube


Depois da resposta para a música Balada do Gusttavo Lima, que você pode conferir aqui no site, chega a resposta para o "Ai se eu te pego" do Michel Teló. A música é da Gizele Dell e se chama "É ruim que ce me pega" com participação de Ewerton Assunção. Confira aqui o play e o vídeo que está no youtube.


Gizely Dell - É ruim que ce me pega - Baixar




Dyogo e Lucas - Mas não te pego
No clima das respostas encontrei esse vídeo aqui também que da para considerar com a resposta 3 para o "Ai se eu te pego". Não tem como pegar o trenzinho esquisito. Confira o player e o Vídeo da dupla Dyogo e Lucas.
Dyogo e Lucas - Mas não te pego - Baixar




Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!