sábado, 7 de janeiro de 2012

É Tenso A Nova Música de trabalho de Fernando e Sorocaba - Escute!


Fernando e Sorocaba estão com nova música de trabalho. Depois do hit "Férias em Salvador", que ainda roda muito no país, chega a moda "É Tenso". Já mostramos aqui no site o vídeo dessa canção gravada no CD/DVD acústico “Ópera de Arame”. Música bem no clima do verão e carnaval. Confira aqui a música e acompanhe com a letra.

Fernando e Sorocaba - É Tenso

É Tenso
Fernando e Sorocaba

É meu defeito, eu bebo mesmo,
beijo mesmo, pego mesmo!
e no outro dia nem me lembro... é tenso!

Beijar, eu gosto
Beber, adoro
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!

Sou sem frescura e sem limite
O problema é que eu bebo e apronto,
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça!




Guilherme Ferreira:
Blogueiro desde abril de 2011. Editor dos Blogs: Fã Clube Universitário e Empresa na Rede Social. Contato por e-mail: faclubeuniversitario@gmail.com


Subscreva e Participe de Sorteios:

Seja Fã! Curta e Concorra a Brindes!