Luan Santana - Amar não é pecado
O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.
O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.
Só então Santana se dirigiu à multidão.
- Que coisa linda! É uma honra estar aqui e participar do Viradão Carioca. Desde dezembro não fazia show no Rio. Estava morrendo de saudades de vocês, cariocas. É uma noite muito especial. Que prazer!
Depois foi um festival de hits, cantados em coro pelos fãs: Aqui é o seu Lugar, Um Beijo, Minha Boca Você não Beija Mais, Tô de Cara e Amar não é Pecado - com direito a chuva de papel picado em forma de coração -, entre outras.
O momento mais esperado pelos fãs veio em seguida, com Meteoro - música com a qual Santana se tornou famoso -, cantada por todos.
Pelo balanço divulgado neste domingo à tarde pela Riotur, que promoveu o evento, cem mil pessoas haviam curtido os shows de sexta-feira (20) e sábado (21) pelos três palcos espalhados pelo Rio. Os números totais serão divulgados nesta segunda-feira (23), mas só a contar pelo meteoro Luan Santana, o dobro já está garantido.
Fonte: Portal R7
................................................................................................................................
Fã Clube - Sua balada universitária - Notícias dos principais artistas do Sertanejo Universitário, bandas e Tchê Music - Programa musical da Rádio Gazeta de Santa Cruz do Sul - RS